sexta-feira, 17 de julho de 2009

aparte

Outro dia andei pesquisando na net as imagens da Luluzinha - personagem de revista que eu lia muito na minha meninice.Descobri que parte de minha vida se identifica com as histórias dela pois era uma menina muito danadinha que brincava sempre com o Bolinha um menino gordinho,ou melhor brigavam tanto que mais pareciam inimigos do que amigos de verdade.eu também era assim com os meninos de minha infância e tinha um gordinho como o bolinha que sempre queria me derrubar da bicicleta.Além disso ela sonhava em fazer parte do clube dos meninos, e nesse ponto eu fazia parte do grupo de meninos da rua pois vivia brincando ou metida no meio deles.
As artes que ela aprontava eu me divertia muito na leitura e lembro que eu fiz poucas e boas também,me destacava pela esperteza diante da família ,mas nem tudo era sonho ,então levei muitas surras por isso. Hoje analizando o passado fiquei com uma dúvida-será que eu me espelhei em Luluzinha ou era eu mesma que aprontava tantas...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário