sexta-feira, 15 de maio de 2009


APRENDIZ NA ESCOLA DA VIDA-----(titulo oficial em 15/11/09)
Desde tenra infância que me entretinha a divagar sobre coisas que eu não compreendia direito,mas que me intrigavam muito.Entre essas coisas estava um fato meramente corriqueiro para os adultos,porém para mim era um verdadeiro enigma...
A esta altura você certamente já está curioso para saber o que seria não é mesmo?
Mas espero que tenha um pouco de paciência pois ainda não é hora de responder.
Antes disso vou te contar um pouco de minha vida.Nasci numa pequena cidade interiorana,onde pela manhã os galos acordavam os viventes com seu canto insistente e vibrante.Nesse momento lembrei de um fato da escola, ou melhor, de um livro da escola que dizia assim:no Natal -quando Jesus nasceu os galos deram a noticia.Devia ter galos por lá com certeza,mas um desenho do livro mostrava um galo bem grande,enorme que dizia-Jesus nasceu ...depois um galo menorzinho perguntava-Onde...? e outro mais distante respondia... Em Belém...
Ao ouvir os galos até hoje lembro disso.É mesmo muito interessante o cantar dos galos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário